sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Fiscal humilha menino deficiente

isso não foi no Brasil. Acho um absurdo o que esses fiscais fazem om autônomos, geralmente quem vende coisas na rua é pq precisa mesmo, não consegue emprego. Eu não concordo que crianças trabalhem na rua, isso é irresponsabilidade dos pais. Lugar de criança é na escola, mas isso também não justifica em hipótese alguma humilhar ou maltratar uma criança. Eu dificilmente compro alguma coisa na rua, principalmente de criança pq penso que se eu fizer isso, vou estar incentivando o trabalho infantil. Tem muitos pais preguiçosos que ficam em casa e mandam os filhos trabalhar nas ruas, acho isso um absurdo. Esses pais deveriam ser severamente punidos. Se um tá doente, o outro tem que trabalhar, não as crianças. Já vi crianças de 4,5, 6 anos nas ruas sozinhas à mercê de pessoas com má índole. Semana passada um garotinho de 6 anos queria me vender uma rifa, eu percebi que a mãe estava do outro lado da rua. Perguntei se ele estava com fome e se queria lanchar. Paguei um lanche pro garoto no meio tempo disse pra ele q o futuro dele estava nos estudos. Se ele quisesse realmente ajudar à si próprio e sua família, deveria estar na escola e não nas ruas.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Entrevista - Jair Bolsonaro e Angélica Ivo

O Bolsonaro pode até ser um lunático extremista de direita, mas mesmo assim ainda o vejo menos PIOR que o ladrão do Lula e sua corja de petistas que aniquilaram os direitos da classe que sustenta esse país: os trabalhadores. Agora tem o Temer do PMDB pra foder ainda mais com todos nós e agora o povo brasileiro, ou melhor dizendo, uma pequena parte de esquerda ficam se lamuriando pq o Bolsonaro não gosta de negros e gays?? TEMOS PREOCUPAÇÕES MAIORES QUE ISSO! VOCÊS, MALDITOS ESQUERDOPATAS QUEREM NORMALIZAR A PEDOFILIA E A ZOOFILIA, O BRASIL ESTÁ ECONOMICAMENTE FODIDO! Dentre tantos outros problemas éticos, morais, capitalistas e ideológicos... Vamos parar de pensar de forma egoísta, devemos ter mais amor e compromisso pela nossa nação como um todo! Atacar nossas crianças é um ato covarde e repulsivo PELA MAIORIA DOS BRASILEIROS. OS LGBT'S querem ser aceitos pela sociedade em geral, mas desse jeito? afrontando os bons costumes, incentivando a pedofilia, a zoofilia? Ridicularizando a fé de mais de 90% da população? Até a cultura islâmica querem trazer pro nosso país! Gente, a inversão de valores tá demais!!

Polêmica: Apóstolo Valdemiro Santiago DA LICENÇA!!

Esse "pastor" era pra tá preso. Roubou milhões de reais dos fiéis e tá podre de rico! Esse dinheiro todo era pra ser reaplicado em ações sociais para os mais necessitados e investido em missões, mas cadê que o povo acorda? bando de burros que não leem a bíblia, por preguiça preferem apenas seguir o que dizem homens como o Valdemiro e depois ficam tristes pq Deus não atende suas preces! Meu avô foi pastor por mais de 40 anos e nunca enriqueceu a custa de dízimos e ofertas de ninguém. Meus avós sempre tiverem o compromisso com a Palavra de Deus. Cansei de ver os irmãos levarem comida, e eles doavam para os mais necessitados. A igreja fazia mutirão pra fazer casas, novas congregações e assim todos eram ajudados da melhor maneira possível. Me lembro bem que meu avô ganhou até carros mas ele sempre disse que era pra ajudar na obra de Deus, e realmente ele se colocava à disposição dos irmãos que não tinham transporte. Quantas vezes se levantava de madrugada pra ajudar algum irmão que estava doente mas nao tinha dinheiro pra pegar um táxi e ir ao hospital? Se eu for contar tudo o que ele fez, a lista é enorme rs Mas enfatizo em dizer que meu avô sabia que galardões, fama, glória e dinheiro não se comparavam em nada com o que lhe esperava nos céus! Esse compromisso com Deus, poucos pastores realmente tem e é isso que falta o povo perceber, quem é lobo vestido de ovelha. Enquanto milhões de cristãos passam fome, não tem aonde morar, nem o que vestir ou calçar, esse pilantra do Valdemiro nada em fortunas de dinheiro!